Elói Mendes (7)

Avalie este item
(1 Votar)

Um homem invadiu a sessão da Câmara de Vereadores de Elói Mendes (MG) e foi detido após agredir o presidente da Mesa Diretora, Douglas Ferreira de Freitas (PSD).

Avalie este item
(1 Votar)

Um homem morreu numa batida entre veículos na noite desta segunda-feira (16), na BR-491. O acidente envolveu um Fusca e um caminhão de médio porte.

Avalie este item
(0 votos)

Políticos foram condenados por receber vencimentos a mais entre 2005 e 2008. Cada um deles terá que ressarcir cofres públicos em até R$ 79 mil.

Avalie este item
(1 Votar)

Segundo polícia, ele perdeu controle de veículo e bateu em coqueiro. 
Sobrinho do motorista, bateu rosto em vidro e sofreu ferimentos graves.

Avalie este item
(2 votos)

Foi sepultado no Cemitério Municipal de Elói Mendes, no Sul de Minas, na tarde deste domingo (27), o corpo do estudante que estava indo fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Avalie este item
(1 Votar)

Um homem morreu em uma batida no final da tarde desta quarta-feira (16), na estrada que liga Elói Mendes a Paraguaçu. O acidente aconteceu perto de uma ponte próxima à Pousada Vale das Pedras. O motorista de um Fiat Palio com placas de São João da Mata, bateu de frente em uma carreta. Ele morreu na hora. Os bombeiros precisaram cortar o carro para retirar o corpo do motorista.

Avalie este item
(0 votos)

 

O Corpo de Bombeiros de Varginha (MG) procura por dois homens, pai e filho, que estão desaparecidos na zona rural de Elói Mendes (MG). Segundo a Polícia Militar, o homem de 44 anos e o filho de 5 anos saíram às 7h30 desta terça-feira (3) de Monsenhor Paulo (MG) para pescar na zona rural de Elói Mendes, no local conhecido como Cachoeira de Baixo. Como os dois não voltaram para casa, a familia acionou a polícia.

 

O carro em que os dois estavam, alguns pertences e as varas de pescar foram encontradas no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a cachoeira é perigosa e outras pessoas já morreram no local.

 

Do G1 Sul de Minas