Paraguaçu (16)

Avalie este item
(0 votos)

Após ter, recentemente, encontrado tonéis com drogas enterrados na zona rural do município. A Polícia montou campana no local para encontrar os responsáveis.

Avalie este item
(4 votos)

Em Paraguaçu no dia 11/07, uma mulher gravida foi levada até o hospital onde reside, com dor nas costas, febre e dificuldade de respirar.

Avalie este item
(0 votos)

Mais um roubo de sacas de café foi registrado nesta terça-feira (12) no Sul de Minas. Desta vez foi próximo à BR-491, em Paraguaçu (MG). O motorista que transportava uma carga com 191 sacas de café foi rendido por dois homens em uma moto enquanto passava por uma estrada de terra para entrar na BR. A carga está avaliada em R$ 100 mil.

Avalie este item
(5 votos)

Cesar Cielo perde vaga para Ítalo Manzine e fica fora da Olimpíada no Rio

Avalie este item
(1 Votar)

Dois sites de Alfenas denunciaram que há irregularidades na licitação para contratar empresa para a infraestrutura dos eventos de carnaval em Paraguaçu.

Avalie este item
(0 votos)

Um casal que estava desaparecido no Rio Sapucaí, na região do Vale das Pedras, em Paraguaçu, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27).

Avalie este item
(0 votos)

Um homem de 37 anos foi detido suspeito de ser o mentor da morte de duas pessoas em uma disputa por ilha no Rio Sapucaí, em Paraguaçu. Ele teria matado o ex-chefe porque não aceitava sair do terreno.  

Avalie este item
(0 votos)

Em Paraguaçu, neste sábado (28), um lavrador de 46 anos foi assassinado com um tiro de espingarda.

Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram operação para cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro Colina São Marcos em Paraguaçu dia quinta-feira (30/01).

Durante as buscas, foi encontrada uma espingarda em cima do guarda roupas do autor, que alegou a arma pertencer a seu bisavô já falecido.

O homem não apresentou o registro da arma e foi preso pela PM imediatamente. Aquele mandado foi expedido pela suspeita da participação dele no crime de homicídio praticado no dia vinte e seis (26) próximo.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

 

Avalie este item
(0 votos)

Nesta sexta-feira (31/02), a Polícia Militar continuou as buscas, a fim de localizar outro dos autores do roubo a mão armada a uma padaria na quinta-feira (30/01) em Paraguaçu.

Tratava-se de um adolescente, que foi interpelado na própria residência, confirmou a participação no delito e entregou R$150,00 que havia roubado daquele estabelecimento.

Além disso, informou o local, no bairro Jardim das Acácias, onde escondeu o simulacro de pistola que utilizou no assalto. O menor relatou ainda sua participação em outro assalto que realizou no ano passado em São Paulo/SP.

Pagina 1 de 2