Poços de Caldas (48)

Avalie este item
(1 Votar)

Na tarde de ontem, sexta-feira, um homem foi preso e um adolescente apreendido, em Poços de Caldas, depois que a polícia flagrou o adolescente recebendo uma porção de cocaína dentro de uma encomenda que chegou pelos Correios.

Avalie este item
(0 votos)

Escolhida por suas belezas naturais e arquiteturas históricas, a cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, mudará de nome, pelo menos durante a próxima novela das sete 'Alto Astral', da Rede Globo.

Avalie este item
(0 votos)

Depois de suprir 100% da demanda apresentada pelos municípios que aderiram ao programa Mais Médicos, o governo federal anunciou nesta quinta uma nova etapa do projeto. Quatro novos cursos de medicina foram autorizados para cidades mineiras e outros 35, para o resto do país, com o objetivo de ampliar a oferta de vagas e o número de doutores no mercado.

Avalie este item
(0 votos)

Pelo menos cinco cães são abandonados no aterro sanitário de Poços de Caldas todos os meses, segundo o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Cerca de 20 animais estão atualmente habitando o local.

Avalie este item
(0 votos)

Cerca de 30 professores do curso de pedagogia da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) estão em greve em Poços de Caldas. Todos os 250 alunos da unidade estão sem aulas. 

Avalie este item
(0 votos)

O atleta olímpico de bicicross Renato Rezende recuperou na noite desta quarta-feira (6) sua bicicleta que havia sido furtada no Parque Municipal de Poços de Caldas. Através de denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu localizar a bike no bairro Santa Augusta. Dois menores foram apreendidos.

Avalie este item
(0 votos)
O Corpo de Bombeiros tenta controlar um incêndio supostamente criminoso que atinge parte da mata da Serra de São Domingos, localizada no bairro Santana do Pedregal, em Poços de Caldas nesta quarta-feira (6).
Avalie este item
(0 votos)

Existente há mais de 90 anos, o passeio de charrete é tradição turística em Poços de Caldas. No entanto, o caso de um cavalo que caiu em uma rua do Centro da cidade supostamente por excesso de esforço na semana passada tem dividido opiniões entre grupos que defendem os animais, os charretistas, os visitantes e até mesmo na Câmara dos Vereadores. 

Avalie este item
(0 votos)

Integrantes do coletivo “Militamos por um mundo diferente: e muito melhor” reuniram-se em uma manifestação nesta sexta-feira (1º), em frente ao Fórum de Poços de Caldas, contra ao chamado ‘feminicídio’.

 

Avalie este item
(0 votos)

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um cavalo caindo exausto no Centro de Poços de Caldas enquanto tentava puxar uma charrete por um morro. As imagens têm causado revolta nos moradores. Os passeios de charrete à cavalo são um dos atrativos turísticos da cidade e o vídeo reacende suspeitas de que muitos animais usados para este fim sofrem maus-tratos e não há fiscalização para impedir isso. 

Pagina 1 de 4