O Senador Renan Calheiros recebeu na tarde de ontem das mãos do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o processo de impeachment que prossegue agora no Senado o seu rito processual.

A maioria simples do Senado ao receber o processo de impeachment provocará o afastamento da Presidente Dilma do governo, e será assumido pelo vice presidente Michel Temer que ficará no governo por um prazo de 6 meses provisoriamente até o fim do processo.

Neste período com o governo montado Michel Temer deve se valer da sua habilidade politica, o que Dilma não possui, e colocará novamente o país em funcionamento com as votações necessárias no Congresso com a retomada de investimentos e movimentação da economia.

Desta forma, com o governo funcionando, ficará impossível o retorno de Dilma à presidência da República. É inimaginável que os senadores aceitem voltar a situação de fragilidade politica e administrativa que estamos vivendo. Como já dissemos, acabou o governo Dilma e do PT. Acompanhe os comentários de Joselito de Souza 

Visualizações: 1745
Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Joselito de Souza
Entre para postar comentários