Segunda, 18 Julho 2016 10:59

Mulher perde bebê de 5 meses e morre após possível erro médico Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(4 votos)

Em Paraguaçu no dia 11/07, uma mulher gravida foi levada até o hospital onde reside, com dor nas costas, febre e dificuldade de respirar.

Chegando ao hospital, ela foi atendida pela Doutora Desire Lemini de Carvalho, que a examinou e falou que a mesma não se encontrava com febre e que era apenas um resfriado, e que ela poderia voltar para casa.

Ao chegar em casa a mesma continuou passando mal, onde seu marido retornou ao hospital com ela e ao chegar no local foi atendida pela Doutora Monique Pimenta Siqueira, que a examinou e disse que Keise estaria com rinite e passou alguns medicamentos.

No dia 14/07, Keise deu entrada no hospital de Paraguaçu em estado grave e foi atendida pelo Doutor Marcelo, onde o mesmo pediu radiografia da paciente e foi constatado que Keise estaria com pneumonia e imediatamente pediu que a mesma fosse transferida para Alfenas.

  

Já no Hospital Universitario Alzira Vellano, Keise ficou internada na UTI e acabou perdendo o bebê de 5 meses e na madrugada sofreu duas paradas cardíacas e acabou falecendo.

 

 

Entre para postar comentários