Segunda, 18 Julho 2016 11:23

Polícia encontra tonéis onde entorpecentes eram enterrados na zona rural de Paraguaçu Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após ter, recentemente, encontrado tonéis com drogas enterrados na zona rural do município. A Polícia montou campana no local para encontrar os responsáveis.

A Polícia Civil de Machado, chefiada pelo Delegado Dr. Juliano, com o apoio dos civis e militares de Paraguaçu e Poço Fundo realizou operação de apreensão de drogas, em uma mata localizada, na zona rural de Paraguaçu. No local havia tonéis carregados com entorpecentes, que estavam enterrados em um buraco.

A droga, 55 quilos de maconha divididos em 85 tabletes, foi apreendida alguns dias atrás. Sabendo que logo os responsáveis iriam procurá-la a Polícia montou campana no local.

Assim, na tarde de quinta-feira (14), dois indivíduos que estavam em uma motocicleta foram ao lugar para retirar a droga, do esconderijo eles pegaram duas sacolas com drogas. Quando os suspeitos retornavam, foram surpreendidos pelos policiais.

Na ocasião os indivíduos revidaram o cerco atirando contra os policias e jogando a motocicleta sobre eles. Um dos suspeitos chegou a ser atingido, mas ele o comparsa conseguiram fugir, entrando na vegetação do local.

 

Entre para postar comentários