Quarta, 20 Julho 2016 13:47

PM recupera carro e café roubado e mata um dos suspeitos Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em Serrania na noite desta terça-feira (19), a PM localizou três suspeitos roubando café na zona rural, momento em que o motorista ligou o veículo e o jogou o contra o Tenente da PM, que não foi atingido e conseguiu abordar o mesmo, onde ao ser abordado, o passageiro fez movimentos bruscos simulando estar armado e foi alvejado pelos militares com um tiro no peito.

O veículo em que os suspeitos estavam era produto de roubo que ocorreu na noite da última segunda-feira (18), na cidade de Divisa Nova, onde a mesma portava rastreador.

Os militares prestaram socorro ao suspeito e foi feito o deslocamento até a cidade de Alfenas, sendo recebido no hospital Alzira Vellano, onde o hospital havia sido comunicado previamente para receber o ferido. Entretanto, logo após a chegada, a equipe médica que atendeu, verificou a situação do ferido e informou para a guarnição que o suspeito Cristiano já estaria em óbito.

No veículo recuperado foram localizadas diversas sacas de café, que de acordo com o depoimento dos suspeitos, foram furtadas na zona rural entre Serrania e Machado, bem como os mesmo disseram que o restante das sacas furtadas horas antes, estavam escondidas no meio do mato, próximo a estrada, a qual foi indicada posteriormente, sendo localizadas pelas equipes da PM.

 

 

Entre para postar comentários