Alfenas goleia Machado em casa e garante 1˚ lugar da chave na 1ª fase da Copa Alterosa Destaque

A seleção de futsal de Alfenas goleou DEC/Semesp Machado por 6 a 2 e garantiu a 1ª colocação na Chave D. A partida, a última da 1ª fase da Copa Alterosa, foi na noite de quinta-feira, diante da torcida alfenense, no Ginásio Tancredo Neves.

Com o resultado, Alfenas terminou a 1ª fase invicta, com três vitórias e 9 pontos na tabela. O resultado dessa quinta-feira ainda fez Alfenas ampliar o saldo de gols para 15. Foram 22 gols marcados e 7 sofridos. Antes disso, Alfenas tinha vencido Joecri/Espírito Santo do Dourado e São Gonçalo do Sapucaí.

A partida

Logo com 1 minuto de jogo, Machado abriu o placar com Geovane. Somente 7 minutos depois é que Alfenas chegou ao gol de empate, com Rodriguinho, o homenageado da noite. Um minuto depois, o goleiro Felipe “Filé” fez uma grande defesa e evitou que Machado ficasse novamente na frente no placar.

Mas, aos 10 minutos, Renatinho tocou cruzado na área, a bola bateu na defesa e entrou: 2 a 1. Aos 12 minutos, Rodriguinho ajeitou para Formigão acertar um chute certeiro: 3 a 1.

O domínio alfenense continuou e, aos 14 minutos, Rodriguinho roubou a bola, na saída da defesa do adversário, e tocou para Formigão fazer mais um: 4 a 1. Aos 15 minutos foi a vez de Natanael aproveitar a equipe adversária adiantada (inclusive o goleiro) e marcar o quinto gol de Alfenas.

No 2˚ tempo, Rodriguinho ampliou para 6 a 2 com apenas 4 minutos de partida. Dois minutos depois, Roger diminuiu para Machado. Uma curiosidade: Roger é irmão de Rogério Cebolinha, um dos principais atletas alfenenses, mas que se recupera de uma cirurgia e, por isso, não participa da edição deste ano da Copa Alterosa.

Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Esportes
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade