Alfenas sediará Circuito Sul Mineiro de MMA e K1 Destaque

No sábado (13), será realizada em Alfenas a 1ª etapa do Circuito Sul Mineiro de MMA e K1/Muay Thai. As lutas acontecerão na Academia Cross Fight.

Será realizada, no sábado (13), em Alfenas a 1ª etapa do Circuito Sul Mineiro de MMA e K1/Muay Thai. Ao todo, no octógono montado na Academia Cross Fight, acontecerão 12 lutas.

Com passagens às 14h, as lutas estão previstas para começarem a partir das 18h. Seis atletas alfenenses participarão da disputa, são eles: Guilherme Rios, Huadson dos Reis e Alisson, que enfrentarão os adversários sob as regras do MMA, além de Mayara Fernandes, Odair Felipe e Raul Vitor, que disputarão pelo K1/Muay Thai.

As lutas são organizadas entre as equipes de Carlos Camburão e Daniel Andrade. Elas serão realizadas na Academia Cross Fight, localizada na Avenida Governador Valadares. Os interessados em acompanhar o evento, devem adquirir o ingresso no local, no valor de R$ 10, além da doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue à famílias carentes.

 

Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Esportes
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade