O Boa Esporte se classificou para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, após vencer Ypiranga-RS por 2 a 0.

  • Terça, Set 13 2016
  • Escrito por 

Boa Esporte agora é vice-líder do grupo B. / Foto: Reprodução G1

O Boa Esporte se classificou para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, após vencer o Ypiranga-RS por 2 a 0, durante partida realizada no domingo (11), no estádio Melão, em Varginha. Agora com 32 pontos a equipe retomou a vice-liderança do grupo B.

Um dos gols marcados pelo time de Varginha foi do artilheiro Genesis. O rapaz, que já havia marcado 18 gols pelo Altos (PI), fez seu primeiro gol com a camisa boveta, aos 30 minutos do 1º tempo. O segundo gol da equipe foi marcado por Carlão aos 44 minutos, ainda no primeiro tempo.

Agora, às 16h do domingo (18), o time de Varginha jogará com Guaratinguetá, em Sertãozinho (SP). A partida acontece apenas para cumprir tabela, já que o Guaratinguetá já está rebaixado e a equipe boveta, classificada, não pode mais ser alcançada pelo 5º colocado.

Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Esportes
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade