Em menos de uma semana reaberto theatro de Pouso Alegre é fechado após problemas causados por temporal Destaque

O Theatro Municipal de Pouso Alegre, que foi reaberto há menos de uma semana, teve que ser novamente fechado devido a problemas durante temporal.

O Theatro Municipal de Pouso Alegre, reaberto no dia 29 de dezembro após ter ficado mais de um ano fechado para reforma, foi novamente fechado após o temporal que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (03). A água que entrou pelo telhado molhou paredes, o piso de madeira e o piano do local.

O teatro inaugurado no final do século 19 acabou de passar por uma reforma que trocou a estrutura do telhado, toda parte elétrica, pintura e sistema de som do local. O investimento realizado pela parceira da prefeitura com o Governo de Minas Gerais foi estimado em R$ 950 mil.

De acordo com a assessoria do ex-prefeito Agnaldo Perugini (PT), a empresa responsável pela obra será notificada pela atual administração, no caso de falha a empresa deve arcar com os prejuízos refazendo a reforma. Já a atual administração de Pouso Alegre informou que a reforma é considerada inacabada, pois além da infiltração outros problemas foram encontrados no prédio.

De acordo com a Secretaria de Cultura, devido as condições estruturais o lugar deve permanecer fechado por tempo indeterminado.

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Cultura
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade