GUINHO VOLTA À CÂMARA E TANI ROSE ASSUME EDUCAÇÃO Destaque

  • Terça, Jun 13 2017
  • Escrito por 

Vagner Tarcísio (Guinho), já foi vereador por três mandatos e está como secretário de habitação. Guinho assume a vaga na Câmara na próxima segunda-feira e Emerson Sozinho assumira interinamente a Secretaria de Habitação.

Tani Rose assume Secretaria de Educação e Cultura

Convidada pelo Prefeito Municipal, Luiz Antônio da Silva (Luizinho), A Vereadora Tani Rose deixará sua cadeira para assumir o cargo de Secretária de Educação e Cultura de Alfenas. Em reunião, a Vereadora apresentou um discurso emocionado, em que agradece o apoio recebido de seus familiares, eleitores, servidores da Câmara Municipal e de todos os Vereadores da Casa. Tani Rose também agradeceu a confiança de Luizinho por lhe entregar o cargo, já que a Vereadora possui grande experiência na área de educação.

Os Vereadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar o trabalho de Tani Rose. Agora, o Presidente da Câmara deve convocar o Suplente ao cargo para assumir, após consultada a Justiça Eleitoral.

 

Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Geral
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade