Polícia apreende caminhões usados para roubo de café no Sul de MG Destaque

  • Quinta, Ago 10 2017
  • Escrito por 

Polícia apreende 29 caminhões e máquinas que seriam usadas para roubo de café no Sul de Minas. Eles pertenceriam a uma quadrilha especializada que oferecia o serviço de beneficiamento de café para produtores da região. A suspeita é que mais de R$ 100 mil em café fossem desviados diariamente.

Nesta terça-feira, 11 veículos já haviam sido apreendidos. Segundo a Polícia Civil, há três anos os bandidos vinham do Espírito Santo e prestavam serviço para os produtores ao lavar o café, mas uma alteração nas máquinas fazia com o que parte dos grãos fosse para um fundo falso e ficasse escondido.

Os veículos foram apreendidos em diversas cidades da região, sendo que só em Botelhos foram localizados nove deles, que foram levados para um pátio do Detran-MG. Três pessoas já foram presas. Agora a polícia já busca os membros da quadrilha. Fonte Melhor do Sul de Minas

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Polícia
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade