Menores são levados para internação após operação nos predinhos do Jardim São Carlos Destaque

Dois adolescentes envolvidos na criminalidade foram detidos na noite de quinta-feira, 10 de agosto, em operação nos predinhos do Bairro Jardim São Carlos. Participaram a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Os menores são conhecidos por “Alemão” e “Baianinho Zika”. Eles são envolvidos em diversos crimes, como tráfico de drogas, furto e roubo. Ambos também impõe medo aos moradores do conjunto habitacional.

Um destes moradores foi agredido e ameaçado, e aproveitou a ocasião para se mudar sob escolta policial. Um portão anteriormente instalado pelo Município foi retirado por funcionários da Prefeitura uma vez que era utilizado pelos suspeitos para monitorar o tráfego de veículos no local. 

Os menores seguiram para uma clínica de dependentes existente em Alfenas. Ambos, juntamente com os responsáveis, aceitaram a condição, pois a outra opção seria uma instituição para menores infratores em Sete Lagoas.

 

Avalie este item
(1 Votar)
Publicado em Polícia
Redação

Website.: www.alfenasnews.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entre para postar comentários

Publicidade