Areado (10)

Avalie este item
(0 votos)
A agência dos Correios de Areado foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira por cinco homens. Mas os ladrões não conseguiram levar o cofre da agência e fugiram com apenas R$ 15 que estava em um pacote com moedas.
Avalie este item
(1 Votar)

Tremor de terra é sentido por moradores no Centro de Areado, onde segundo o observatório, o abalo sísmico foi de 2,3 na escala Richter.

Avalie este item
(0 votos)

Inúmeras chamadas foram recepcionadas pela Polícia Militar de que um VW Gol de cor branca fora tomado de assalto na noite do dia 06 de dezembro na Av. Coronel Jorge Vieira em Areado.

Avalie este item
(0 votos)

Jovem morre em acidente na entrada da cidade de Areado. Frank Santos Oliveira, tinha 26 anos, estava em um Vw Gol que, segundo a polícia, estava sentido Areado, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um micro-ônibus.

Avalie este item
(0 votos)

Cinco médicos que atendiam nos PSF’s da cidade pediram exoneração do cargo depois que a Prefeitura anunciou maior rigor no cumprimento da carga horária. A decisão foi anunciada na segunda-feira (6). 

Avalie este item
(0 votos)

A criminalidade crescente têm assustado as populações das cidades do Sul de Minas Gerais. Em Areado, por exemplo, idosos que vivem há cerca de 50 anos em um sítio na zona rural foi alvo da brutalidade de ladrões que invadiram a residência do casal. 

 

Avalie este item
(0 votos)

O Corpo de Bombeiros foi acionado no dia 05/01/2014 para atendimento de uma vítima que teria se afogado na Represa de Furnas na noite do dia 04/01/2014, próximo a MG 184, Km 48, Areado-MG.

Avalie este item
(0 votos)

Neste dia (12) – quinta, por volta da meia noite, em Areado, a Polícia Militar após denúncia apreendeu 25 Kg de maconha.

Avalie este item
(0 votos)

Na cidade de Areado, no dia de 20 de setembro de 2013, por volta das 14h30min, policiais militares foram informados anonimamente que três indivíduos em um veículo Fiat Uno, placa GQD-9231/Monte Belo/MG, na cor branca, estaria se deslocando para a cidade de Alfenas, a fim de comprar drogas para revender em Areado.

Avalie este item
(0 votos)

 

 Após solicitação, a Polícia Militar compareceu no bairro Recanto das Flores, onde um lavrador confessou ter ateado fogo na casa onde mora nesse dia 15, à noite.